You are currently viewing Secretaria Municipal de Agricultura distribui alevinos para piscicultores

Na manhã desta quinta-feira (1) a Secretaria Municipal de Agricultura, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Pesca distribuiu alevinos para os piscicultores do município. O prefeito Kadson Monteiro e o secretário de agricultura do município, Beto Galvão realizaram a entrega para os proprietários de açudes públicos e privados.

Comunidades beneficiadas

Juá, Monte Castelo, Vazinha, Fortuna I, Carneiro, Pau Ferro, Bom Conselho II, Monte Flor, Malhadinha, Fortuna II, Trincheira, Volta do Carneiro, Riacho Seco, Gangorra, Frade, Alto Alegre, Aroeira, Montes Claros, Rajada, Saco do André, Pitombeira, Várzea dos Cavalos, Sítio Novo, Monte Castelo, Cantofas, Muquila, Bom Jardim e Saquinho.

“Realizamos a entrega desses alevinos para os donos de açudes de pequeno e médio porte de Jericó. Sendo assim, estamos ajudando diretamente com renda e alimento os piscicultores jericoenses”, disse o prefeito Kadson.

Texto: Genésio Oliveira

Fotos: Ranufe Cardins