You are currently viewing Prefeitura entrega de EPIs para trabalhadores da Secretaria de Assistência Social

Os trabalhadores que atuam na linha de frente ao atendimento direto na Assistência Social de Jericó, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa Criança Feliz, Setor do Cadastro Único – Bolsa Família, bem como, Secretaria de Assistência Social, receberam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para cada trabalhador. Os equipamentos foram entregues na segunda-feira (12) pelo prefeito Kadson Monteiro e pela secretária da pasta, Elayne Leal Lopes.

Segundo o prefeito Kadson, os equipamentos serão importantes para proteger as equipes do risco de infecção pelo novo coronavírus. “Os materiais são fundamentais para garantir a saúde dos nossos servidores, garantindo dignidade para um trabalho com proteção”, destacou.

A secretária Elayne Leal Lopes, falou sobre a importância da ação. “Nosso objetivo é dar proteção aos nossos trabalhadores (as) que não podem parar suas atividades, por serem política essencial e estarem garantindo proteção aos nossos usuários. Eles lidam, de forma emergencial, diretamente com a população, trabalhando para atender da melhor forma possível, e merecem todas as condições de segurança”, comentou.