You are currently viewing Kadson Monteiro e Elayne Leal participam de assinatura da pactuação da Casa Lar Regionalizada

Na tarde dessa terça-feira (27) o prefeito Kadson Monteiro e a secretária de Assistência Social Elayne Leal Lopes estiveram em São Bento para assinatura da pactuação da Casa Lar Regionalizada de São Bento que contempla os 10 municípios da oitava Região com uma estrutura de acolhimento para crianças e adolescentes.

Estiveram presentes o secretário de Estado de Desenvolvimento Humano, Tibério Lima e sua equipe. Na oportunidade foi feita uma visita a referida casa, ocasião em que os prefeitos puderam conhecer de perto a realidade da instituição e de seus usuários e se comprometeram com a manutenção da mesma. “Essa é uma casa de suma importância para toda nossa região onde nós prefeitos sabemos que qualquer criança ou a ou adolescente precisando ser institucionalizado por determinação judicial, teremos um local acolhedor para eles”, disse o prefeito kadson Monteiro.

A secretária de Assistência Social, Elayne Leal, deixou registrado a forma calorosa que foram recebidos pelo prefeito de São Bento Dr. Jarques Lúcio e pela sua secretária de Desenvolvimento Humano, Valeska Dantas.