You are currently viewing JERICÓ AGORA TEM CENTRO DE COMBATE E REFERÊNCIA AO COVID -19

A Prefeitura de Jericó, através da Secretaria Municipal Saúde, vem comunicar a abertura do Centro de Combate e Referência ao COVID-19, no dia 13 de julho do corrente ano, que passa a funcionar como ponto de referência da Atenção Primária à Saúde, na busca de ampliações dos diagnósticos e atendimentos dos casos de síndrome gripal, proporcionando maior resolutividade da assistência a pessoas com sintomas leves da COVID-19.

O Centro de COVID -19 funcionará nas instalações do antigo prédio do Hospital e Maternidade Mae Tereza (atualmente Âncora da Malhadinha ). Com equipe médica da 17:00h às 22:00h de segunda a sexta e das 7:00h às 17:00h aos sábados e domingos.