Jericó

Notícias

 Últimas Notícias

PROJETO DE IMPLANTE DENTÁRIO NO MUNICÍPIO

 

Através do trabalho do Prefeito e da secretária de Saúde, agora é a vez da população de Jericó ter acesso a esse benefício que é o sonho de muitas pessoas. O projeto de implantes dentários pelo SUS faz parte do Programa Brasil Sorridente do Governo Federal, em parceria com o Governo Municipal e o Centro Odontológico Sarkis da cidade de Brejo do Cruz.

Nesta quarta-feira 15 de março, a secretaria municipal de saúde reuniu no centro comunitário diversas pessoas interessadas em realizar o implante dentário.

A palestra que teve o propósito de levar informações sobre o procedimento, contou com a presença de algumas autoridades da cidade, a secretária de saúde Maria José, o presidente da Câmara Kadson Valberto, o vereador Jarbas Rosado, o odontólogo Valderlan Figueiredo explicou como irá ocorrer todo o tratamento. Na ocasião a secretária falou da felicidade em poder oferecer os serviços de implantes dentários aos jericoenses, além de devolver a saúde bucal, renova a autoestima e confiança dos pacientes, lembrou também que este tratamento tem um alto custo no mercado odontológico, mais com o empenho do prefeito e da secretaria foi possível trazer o serviço, para que a população tenha o direito de usufruir de um belo sorriso, com implante gratuito.

Para se inscrever, é preciso ter, no mínimo 18 anos de idade. Os pacientes com necessidade de implantes devem procurar a secretaria de saúde levando seu cartão do SUS, a previsão é que sejam atendidos pelo menos 100 pessoas por mês. Todos os cadastrados com necessidade comprovada serão atendidos. O serviço de implante será permanente.

Compartilhar

Artigos relacionados