Jericó

JERICÓ COMEMORA SEUS 61 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

A cidade de Jericó tem muito a comemorar nos seus 61 anos de emancipação politica. O prefeito Cláudio anunciou inaugurações e conclusões de obras, serviços e investimentos, bem como, entrega de cestas básicas a população carente e ações que resultaram em desenvolvimento para o município. O prefeito Cláudio em entrevista a rádio Itacambá reafirma seu compromisso em continuar a fazer obras e trazer melhorias em todos os aspectos para a cidade. Agradeceu também a sua equipe e profissionais da área de saúde que estão na linha de frente no combate a pandemia, e elogiou bastante o trabalho dos vereadores de sua bancada que sempre estão buscando o melhor para a população, dando continuidade ao trabalho de sucesso desenvolvido pela atual gestão.