Jericó

Últimas Notícias

Gestão do Prefeito Claudio é eleita a 30º melhor da Paraíba em ranking do Conselho Federal de Administração

Foi divulgado nessa segunda-feira (17) o Índice de Governança Municipal do Conselho Federal de Administração (IGM-CFA), que avalia os municípios de todo o país a partir de três dimensões distintas: Gastos e Finanças Públicas, Qualidade da Gestão, e Desempenho, além de considerar áreas como saúde, educação, planejamento urbano, articulação institucional, gestão fiscal, habitação, recursos humanos e outros, segundo o ranking elaborado pelo CFA, a gestão do prefeito Claudeeide de Oliveira Melo, que administra a prefeitura Municipal de Jericó, dos 223 municípios está na 30 melhor gestão da Paraíba.
E ocupou um dos primeiros lugares como melhor gestão do sertão da Paraíba, ficando a frente de cidades como Catolé do Rocha e Pombal.
O índice ajuda a gestores a visualizar as necessidades e as boas práticas dos municípios ao mesmo tempo que possibilita mais acesso à informação para os munícipes que podem acompanhar a evolução da gestão e ter uma maior integração com a administração pública.
Para o prefeito Claudeeide, o resultado do ranking é um reconhecimento do trabalho prestado com muito afinco e dedicação a população de Jericó. Ficamos muito felizes com a divulgação e vamos continuar trabalhando forte para conseguirmos colocações cada vez melhores”, disse.