You are currently viewing População de Jericó vai contar com a ampliação de uma unidade especializada em saúde

Nos próximos meses, o município de Jericó vai contar com a ampliação da estrutura municipal de saúde. A assinatura da Ordem de Serviço (OS) no valor de quase 620 mil foi feita nesta quarta-feira (2), pelo prefeito Kadson Monteiro (Kadim), que serão investidos na Unidade de Atenção Especializada em Saúde Mãe Tereza.

Por meio de um convênio com a Caixa Econômica Federal a ampliação da área será de 549,75 m². A obra estava paralisada desde 2019 e após a finalização, servirá para atendimento em especialidades médicas. O funcionamento será em regime de plantão 24 horas.

Para a secretária municipal de Saúde, Cândida Izabel Figueiredo, o prefeito Kadson com uma ação de governança corporativa, conseguiu reunir forças e construir caminhos para a retomada da obra. “Esse será mais um equipamento importante para a evolução e cobertura dos serviços especializados de saúde em nosso município”, destacou.

A entrega da obra significa a concretização de um compromisso do Plano de Governo do prefeito Kadson, já no segundo ano de sua gestão. “Com as bênçãos de Deus, estamos retomando uma obra tão importante para o nosso povo. Agradeço a Deus e a todos os profissionais da nossa gestão que contribuíram para alcançarmos o nosso objetivo”, disse Kadson Monteiro.

Planta Baixa da Unidade Básica de Saúde

Imagem 1 – Planta Baixa

Imagem 2 – Fachada