Prefeitura Reforma Prédio do CRAS

O PRÉDIO DO CRAS PASSA POR REFORMA
Com recurso da Secretaria de Assistência Social, a sede do CRAS, passa por reforma e ampliação, visando proporcionar um ambiente acolhedor para os beneficiários. A reforma também incluem os serviços de instalação elétrica, hidráulica, piso, revestimento, pintura, cobertura e esquadria. Obra teve início nesta quinta – feira, dia 03/12/2020, e terá um prazo aproximado de 30 (trinta dias) para conclusão.
“O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é uma unidade pública da política de assistência social, de base municipal, integrante do SUS, localizado em áreas com maiores índices de vulnerabilidade e risco social, destinado à prestação de serviços e programas socioassistenciais de proteção social básica às famílias e indivíduos, e à articulação destes serviços no seu território de abrangência, e uma atuação intersetorial na perspectiva de potencializar a proteção social.”
Segundo o gestor é necessário otimizar os repasses dos recursos afim de zelar dos prédios públicos. Já que com a melhoria da estrutura física do prédio proporcionará um ambiente agradável tanto para as pessoas que buscam atendimento, quanto para os servidores que trabalham aqui.